Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 26ª rodada do Brasileirão

UOL Esporte

16/10/2019 04h00

Espero que vocês tenham seguido as dicas de ousadia e garantido os mais de 20 pontos do Reinaldo. Em contrapartida, David Braz e Jordi negativaram. Sasha e Jonatan Gomez não empolgaram. Mas, hora de pensar na 26ª rodada.

Vamos as dicas ousadas:

Douglas – Bahia

A melhor fase do Bahia parece ter passado, mas o goleiro faz um grande campeonato. Tem um desafio bem difícil contra o Grêmio fora de casa, o que aumentam as chances de defesas difíceis. São 42 até aqui em 24 jogos, não podemos ignorar.

Carlinhos – CSA

O Atlético-MG vive má fase e o CSA vem em um bom momento. São 36 roubadas de bola em 21 partidas. Se conseguir um SG em casa, ele tem tudo para ir bem.

Nino – Fluminense

A boa fase vivida pelo Fluminense passa pela melhoria no sistema defensivo. O zagueiro fez nove pontos com SG na última rodada. E ele vem em uma bela sequência impulsionado por 31 roubadas em 22 de jogos.

Luan – Atlético-MG

O time vive má fase, mas tem um jogo acessível para esta rodada. Mesmo com a goleada sofrida para o Grêmio e sem participar de gol, ele garantiu mais de sete pontos. Vale ressaltar, não vale ir no jogador se quiser ir de Carlinhos. Ou um, ou outro.

Alexandre Pato – São Paulo

O São Paulo tem excelente histórico contra o Cruzeiro. O jogo é no Mineirão, mas os mineiros entram pressionados pela zona de rebaixamento. Do outro lado, Fernando Diniz e seu estilo ofensivo ainda não perderam no São Paulo. Sem gol, Pato fez 4,8 no clássico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 26ª rodada do Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.