Topo

Cartola: Ainda sem dinheiro? Veja dicas para valorizar na rodada

UOL Esporte

30/05/2019 14h04

Estamos entrando na sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o patrimônio dos cartoleiros segue impactando diretamente na montagem do time, pois os jogadores mais desejados não custam menos de C$12,00 e por conta disso a oscilação entre de valorização/desvalorização tende a ser maior para a perda de cartoletas caso esses jogadores não pontuem muito bem, causando uma constante queda de patrimônio.

Leia mais

Por este motivo, trouxemos duas opções de valorização por posição, levando em conta que os recursos são limitados e que os jogadores escolhidos atingirão a pontuação esperada para acrescentar valor ao patrimônio:

Goleiros: Gatito Fernandes (BOT) e Santos (CAP), a projeção é que mesmo negativando irão valorizar.

Laterais: Patric (CAM) irá enfrentar o CSA e mesmo negativando tem condições de valorizar, outra boa opção é o Pará (FLA), que precisa de aproximadamente 0,10 pontos.

Zagueiros: As melhores opções neste setor são Arboleda (SPFC) e Gabriel (BOT), que precisam de aproximadamente -0,10 e -0,20 respectivamente.

Meio-campistas: Caso obtenha a pontuação de aproximadamente 1 ponto, Luan (CAM) irá render cartoletas, assim como o Gustavo Scarpa (PAL).

Atacantes: Apesar da má fase do clube, Alexandre Pato é uma das melhores opções ofensivas, pois mesmo negativando, irá valorizar, além de custar C$5,98. Nico Lopez (INT) precisa de aproximadamente 2,40 pontos, mas considerando que irá enfrentar o Avaí no Beira Rio, torna-se uma boa opção.

Treinador: Eduardo Barroca apesar de ter um clássico pela frente, precisa de apenas 0,70 pontos para valorizar. Por fim, Fernando Diniz que precisa atingir uma pontuação de aproximadamente 1,90.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartola: Ainda sem dinheiro? Veja dicas para valorizar na rodada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.